Pages Menu
Categories Menu

Posted in Entretenimento

Xbox One – Games esperados para 2015 e 2016

Xbox One – Games esperados para 2015 e 2016

O Xbox One é o lançamento mais recente da Microsoft, o qual vem ganhando cada vez mais mercado e espaço no universo dos game maníacos. Impulsionado por suas características únicas, unindo gráficos ultrarrealistas, hardware de ponta e alguns diferenciais, como a personalização de joysticks e o poderoso Kinect.Imagem da Console Xbox One

Ter a última geração do Xbox em casa é uma verdadeira dadiva para os fãs de jogos, pois mesmo sendo um excelente vídeo game e seu lançamento ser muito badalado, temos um problema em relação ao preço elevado do produto, o que faz com que muita gente opte por adquirir sua geração anterior, o Xbox 360, postergando o sonho de ter o novo Xbox One.

O grande entrave tanto para o Xbox one, como para o seu maior concorrente, o Playstation 4, vem sendo o número de títulos lançados para as últimas plataformas. As empresas desenvolvedoras de games insistem em criar jogos para as gerações anteriores, deixando o público dos últimos consoles com escassez de jogos, isso não incentiva a aquisição do novo console, pois o Xbox 360 foi uma espécie de ícone, reconhecidamente como um grande vídeo game e o cliente passa a continuar utiliza-lo até o momento que não encontrar mais lançamentos para ele.

Já a Microsoft preferiu não gerar polêmicas e liberou o uso dos jogos que rodavam na versão 360, para rodarem também no Xbox one, isso garantiu que o cliente não perdesse seus jogos a partir do momento que trocasse de console. Essa atitude alavancou as vendas do novo modelo e transferiu a liderança do segmento de games à Microsoft, provando que a empresa de Bill Gates não era líder apenas no mercado de softwares para computadores.

Mesmo com esse diferencial, os games para Xbox one são os mais esperados para 2015 e 2016, uma vez que tiram proveito de todas as vantagens do console e apresentam jogos incríveis, dando destaque as grandes franquias e continuações de diversos títulos e sagas muito famosas, vejam abaixo alguns exemplos:

Need for Speed – UndergroundA franquia Need for Speed sempre foi uma das mais aclamadas pelos gamers fissurados por carros de corrida. Com as mudanças e novos modelos a cada lançamento do jogo, o próximo título da EA games fará um reboot de uma das versões mais famosas do game, o Underground.Imagem - Need for Speed - Xbox One

O Need for Speed Underground marcou história por sua jogabilidade, apresentando um conceito totalmente inédito, somando as corridas de rua a possibilidade de customizar os seus carros, além de poder curtir as mais alucinadas perseguições policiais.

Esse reboot promete mexer com o mercado, trazendo características fieis das primeiras versões, somando todo diferencial dos novos consoles, principalmente ao Xbox one, que apresenta capacidade de mostrar gráficos incríveis.

Ainda não temos data de lançamento para o novo Need For Speed, mas tudo indica que o game deve chegar às mãos dos ávidos jogadores somente em meados do ano que vem. Mas isso é apenas uma suposição, uma vez que o jogo pode hipoteticamente, já estar pronto e a EA esteja preparada para fazer um lançamento mais rápido do que foi previsto, o que não se sabe se seria uma boa estratégia.

Halo 5: Guardians – O game número um da Microsoft terá sua quarta edição, na qual irá trazer elementos clássicos do jogo de tiro, mas com a inclusão de novos personagens, gráficos de perder o folego e as imagens que afirmam a grande qualidade desse jogo.Imagem - Halo5 - Guardians - Poster

O jogo por si só é de chamar atenção, mas seu modo multiplayer é o grande chamariz, uma vez que promete proporcionar uma experiência única ao jogador. Outro fator que chama a atenção no Halo é seu modo futurista de cenários e jogabilidade. Desenvolvido pela própria Microsoft, ainda não temos data para o lançamento do game, mas tudo indica que chegará ao consumidor no final desse ano, agora é só aguardar.

Rise of the Tomb Raider – Diferente dos outros games que contam a história de Lara Croft, esse lançamento será exclusivo para Xbox one, no qual é uma continuação direta do último game da heroína.Imagem - Rise of the Tomb Rider - Poster-Capa

O game será lançado no final desse ano e dará ênfase aos traumas de Lara Croft, o que terá grande importância no enredo da história e será o tema central do jogo. O fato do jogo ter se tornado filme, e diga-se de passagem uma série de filmes com muita bilheteria, alavancou uma grande quantidade de fãs que migrou para os games, gerando ainda mais interesse do público pelo jogo.

Podemos afirmar que o lendário jogo Tomb Raider é um dos games mais tradicionais, contando com versões desde os primeiros consoles, misturando em seu enredo muita aventura e estratégias.

Forza Motorsport 6 – Mais um jogo de corrida, Forza Motorsport 6 é exclusivo para Xbox one, no qual é a mistura de velocidade e beleza, devido a seus gráficos que chegam a beirar o real. Com uma jogabilidade muito boa, o jogador fica no comando das mais velozes maquinas, onde seu enfoque total são as corridas, não dando espaços para distrações.Image da Capa do Forza MotorSport 6

Forza Motorsport 6 é um dos games mais esperados para o Xbox One, onde o jogador se questiona de sua capacidade total, uma vez que já surpreendeu em muito na sua quinta versão, rodando na geração anterior do console.

Sem data de estreia especifica, o game deve chegar aos jogadores já no final desse ano, proporcionando muita adrenalina e velocidade, durante horas de jogatina.

Esses são alguns dos muitos games que se esperam para esse e o próximo ano, no qual são tantos títulos que fica difícil listar todos, mas podemos esperar muitos games baseados em filmes, além de outros que já são figuras marcadas para todos os anos, como Baterfield, Call of Duty, PES, entre outros.

Mais no Matéria Escura

PS4 – Games Esperados para 2015 e 2016

Fones de Ouvido – Qualidade que se Ouve

Home Theater – Receiver para Começar

Logo Matéria Escura

Pin It on Pinterest

Shares
Share This